Assassinato

Homem é morto a tiros por vizinho em Maricá

Acusado foi preso momentos após o crime

O suspeito foi preso pela Polícia Militar
O suspeito foi preso pela Polícia Militar |  Foto: Divulgação / Pmerj

Um homem foi morto a tiros pelo próprio vizinho em Maricá na noite desta segunda (16). 

Segundo uma testemunha, o acusado de atirar em Nelson José de Jesus Santos, de 48 anos, entrou na casa dele e atirou contra a vítima. Em seguida, ainda de acordo com vizinhos, o atirador deixou o imóvel dizendo que havia matado Nelson. Não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada para ir até a Avenida do Contorno checar a informação de disparos de arma de fogo.

No local, uma testemunha informou que ouviu disparos na casa ao lado, e que um homem ensanguentado apareceu dizendo que havia matado uma pessoa. Nelson foi encontrado morto dentro do contêiner onde vivia.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e conseguiram prender o suspeito, que tem 57 anos. Populares chegaram a tentar agredir o acusado no momento em que era levado para a 82ª DP (Maricá).

O local do crime foi preservado pelos militares, para a perícia técnica que foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo de Nelson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do barreto, na Zona Norte de Niterói.

< Quatro operários morrem soterrados em construção de supermercado Fisiculturista morre aos 29 anos em São Paulo <